segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Régras Básicas

•Cada empresário pode ter até 2 empresas e cada empresa pode ter até 3 lotes seguidos (Exemplo: 4.1/4.2/4.3)
•Uma empresa pode ser descredenciada do sistema (SPTransCF) por serviços mal feitos, atrasos nas linhas operantes pela empresa, mal conservação dos veículos, acidentes ocorridos pela empresa (sem segundos e terceiros envolvidos) envolvendo vitímas (passageiros), entre outros
•As linhas reais, ou seja, que são operadas por empresas e cooperativas (Cooper Pam, Himalaia e etc.) não precisam apresentar o itinerário da linha, mas as linhas fictícias (não existem na vida real) estão sujeitas a mostrar o itinerário antes de entrar em operação.
•Os veículos com menos de 10 anos de uso podem rodar, as inspeções são mensais pela empresa, as inspeções feitas pela SPTransCF são anuais ou seja ocorrem de ano em ano sem o selo dessa inspeção os veículos não podem rodar.
•Veículos re-encarroçados funcionam assim:
o ano da carroceria antiga, menos (-) o ano da carroceria que vai ser posta em cima, já tirado a diferença entre as 2 carrocerias soma (+) mais 2 anos totalizando o ano em que o veículos vai ser aposentado Exemplo:

2005 (Carroceria Nova)
1998- (Carroceria antiga)
0007 (Diferença entre as carrocerias)
0007 (Diferença entre as carrocerias)
0002+(Mais dois anos)
0009 = 2009 (o veículo re-encarroçado pode rodar até o ano de 2009).

•Os carros semi-novos (vindos de outras empresas, outras cidades, entre outros) terão que passar 1º pela vistoria da SPTransCF se acaso não estiver dentro das regras de acessibilidade precisaram passar por adaptações, para que depois possa passar de novo pela vistoria, se acaso não passar a SPTransCF deixará uma lista de coisas que a empresa deverá trocar p/ que o veículos possa rodar.

•Os Lotes Principais São Aqueles que terminam com o numero 1

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